SEJA BEM VINDO
Seja Bem vindo

A Aadefa é uma entidade de utilidade pública que presta serviços para deficientes de Araçatuba e região desde dezembro de 1981. Em sua sede, no Jardim Paulista, são realizadas terapias, sessões de fisioterapia e hidroterapia, programa de alfabetização e aulas de artesanato. A entidade também providencia encaminhamento médico e odontológico a deficientes físicos. O atendimento é prestado a pessoas de ambos os sexos, de várias idades de Araçatuba e região.
Desde a década de 80, a AADEFA é uma entidade que presta serviços para deficientes físicos de Araçatuba, com o intuito de integrá-los a sociedade e ao mercado de trabalho.

Localizada no Jardim Paulista, a Associação disponibiliza sessões de fisioterapia e hidroterapia, atendimento psicológico e odontológico. Além disso, os deficientes atendidos na instituição recebem diariamente três refeições: café da manhã, almoço e lanche da tarde.

A AADEFA conta com uma equipe dedicada em implantar ações concretas de combate a exclusão social, visando o resgate e a igualdade entre os semelhantes.

Seja bem vindo
Nossa Entidade mantém o atendimento gratuito a 80 pacientes com deficiência física ou múltipla. Contamos com a ajuda da comunidade para manter nossa história e atendimentos. Entre em contato (18) 3117 7430 e ajude. Reconhecida de Utilidade Pública Municipal: Lei 2730 de 25 de Setembro de 1986
Saiba mais 
Galeria de Fotos
Veja mais fotos 
   
Associação de Atendimento aos Deficientes Físicos
Rua Amazonas, 745
Jardim Paulista CEP 16011-005
Araçatuba - SP
Contatos
  aadefaimprensa@gmail.com
  (18) 3117-7430
   (18) 3117-7430
Desenvolvimento: Prisma Brasil